Blog

Homenagem Póstuma: 2

Categoria Homenagem

1889 visualizações

Plantar uma árvore – Cultivar Memórias – Resgatar Histórias – Celebrar a Vida.

Para as famílias que optam pela cremação, o BioParque oferece um destino especial para as cinzas, possibilitando uma homenagem póstuma inusitada.

Imagine…, plantar uma árvore, cultivar lembranças, refazer histórias, confortar a alma!

Com uma proposta moderna, ética, acolhedora, estética, científica, tecnológica e ecológica o BioParque apresenta uma inovação no segmento póstumo.

No BioParque você pode prestar uma homenagem póstuma a seu ente querido plantando uma árvore a partir de uma semente que você escolhe uma entre 7 espécies arbóreas nativas. Essa árvore, monitorada continuamente, vai crescer em um jardim ou bosque do BioParque, e as cinzas resultantes da cremação contribuirão para o desenvolvimento da árvore que se tornará um marco memorial de conexão simbólica para as pessoas.

A plataforma BioParque permite o acompanhamento de forma dinâmica e interativa de todas as etapas de desenvolvimento da árvore escolhida.

O BioParque ainda possibilita a elaboração de um livro memorial para que os familiares e amigos possam resgatar memórias e redigir histórias que serão editadas, compartilhadas e publicadas na plataforma digital do BioParque.

Compartilhe este conteúdo!
Leia também